O Projeto

A Dama Doce mudou para expor as qualidades que a marca anterior não conseguia carregar. O foco deste projeto foi embasar a nova identidade sobre sua personalidade e sobre a visão que os clientes construíram a partir de suas experiências. Após diversas reuniões de imersão, trabalhos de canvas e discussões, alinhamos o design gráfico aos objetivos estratégicos da empresa. Vivemos uma era em que os clientes se relacionam com marcas da mesma maneira com que constroem relacionamento com pessoas. O que faz uma marca ser querida é sua atuação junto aos seus consumidores de forma consistente em quatro territórios principais que são: experiência, emoção, engajamento e propósito. Por isso, neste projeto foi pensado também uma linha de presentes com a marca Dama Doce. Desta forma, fortalecemos a construção de alguns dos pilares essenciais para a comunicação do conceito central da marca.

Processo Criativo

O símbolo traz em si interpretações relevantes ao conceito do novo posicionamento. A marca é baseada nas curvas e movimentos criados na produção de pães e bolos. Celebra a beleza do crescer da massa e as relações criadas ao redor da mesa. A tipografia é clássica, leve e elegante, harmonizando com o signo minimalista.

Merchandising

Através do projeto de visual merchandising a Dama Doce contará para seus clientes o que esta nova marca propõe. O merchandising é o ponto de contato mais próximo com os consumidores e usuários da marca em muitos casos. Por isso, a importância em explorar o tom de voz da marca, construindo uma narrativa visual alinhada a sua essência.

Voltar

Fale com a gente, é fácil!

(48) 3622 0333 (48) 99905 7010
renata@r-costa.com

Segunda a sexta 9h às 18:30h
Sábado e Domingo fechado

Rua São Luiz, 51 Tubarão - Santa Catarina. ver no mapa