Nova marca Laís Silveira

Um dos propósitos do trabalho de rebranding é fortalecer o que já era a essência da marca. A Dra. Laís Silveira já era conhecida por sua atuação na harmonização facial, mas não possuía uma identidade que conseguisse externar suas forças. Através deste projeto a profissional enfim se apropria das qualidades e diferenciais que ajudaram a construir sua imagem.

Ensaio

O maior risco é esperar que a marca sozinha consiga transmitir todos os atributos da empresa. É preciso ir além. Temos que buscar elementos que ajudem a sintetizar propósito da marca. Este projeto toca na surpresa em descobrir que a beleza de ser você mesma supera qualquer outro desejo. Isto porque a harmonização facial não faz cortes ou intervenções cirúrgicas, ela ressalta a beleza escondida nos detalhes.

Brandsense

“Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e talvez eu lembre. Envolva-me e eu vou entender.” Esta frase sintetiza os esforços de gerar experiências de marca. Da fachada a xícara do cafezinho, da recepção a garrafa da água mineral, é preciso avaliar os possíveis pontos de contato e trabalhar de forma individualizada cada etapa do projeto.

Fachada

A fachada além de chamar atenção, dá às boas-vindas aos clientes. É um dos mais impactantes pontos de contato e, por isso, deve estar alinhada as demais pontos sensoriais da marca. A identidade visual da Dra. Laís Silveira apresenta características clássicas, com cores fortes e, obviamente, estes predicados deveriam estar presentes também em sua fachada.

 

 

Voltar

Fale com a gente, é fácil!

(48) 3622 0333 (48) 99905 7010
renata@r-costa.com

Segunda a sexta 9h às 18:30h
Sábado e Domingo fechado

Rua São Luiz, 51 Tubarão - Santa Catarina. ver no mapa