Vinho Novo – Nova paleta de cores

14 / abr / 2020

Todo início de ano temos por hábito buscar uma direção divina para nos nortear, e neste tivemos uma sensação de que além de guardarmos essa direção exclusivamente para R>Costa deveríamos compartilhar com aqueles que nos seguem e curtem o nosso trabalho.
A palavra que nos foi liberada está no livro de Mateus 9:17 que fala respeito do Vinho Novo.
Antigamente não existiam garrafas de vinho, e o vinho era feito em odres.
O suco de uva, era colocado em odres, feitos por peles de animais, ali passava por um processo de fermentação e começa a se expandir. O odre novo é capaz de se esticar,  pois ele é maleável. Já o odre velho, não aguenta a pressão e se rompe.
Tudo isso nos fez entender que era tempo de uma mudança interna, a começar por nós mesmos, como se fossemos odres que já estivessem velhos e precisassem deste renovo para conquistar aquilo que ainda não tinhamos vivido.
Para receber o vinho novo seria necessário passar por uma transformação e ter novas atitudes.
Conversamos muito, e percebemos que a nossa paleta de cores precisava ser expandida através da inclusão de uma nova cor, que seria o vinho, representando esse novo tempo que o Senhor havia preparado.
E para fazer com que outras pessoas pudessem participar, criamos o movimento #facaalgonovo, encorajando aqueles que são profissionais liberais, pequenos empreendedores ou grandes empresários a se unirem a nós para darem inicio a essa nova jornada.
Junte-se a nós e viva esse novo tempo que Deus preparou para todos aqueles que se comportarem como odres novos.

Voltar

Fale com a gente, é fácil!

(48) 3622 0333 (48) 99905 7010
renata@r-costa.com

Segunda a sexta 9h às 18:30h
Sábado e Domingo fechado

Rua São Luiz, 51 Tubarão - Santa Catarina. ver no mapa